TRANSMISSÃO ENCERRADA

terça-feira, 7 de julho de 2009

Corpo de Michael Jackson chega ao Staples Center para ser homenageado

O corpo de Michael Jackson, em seu caixão dourado, chegou ao estádio Staples Center, onde receberá uma homenagem pública de autoridades, artistas e fãs.

Antes, a família fez uma cerimônia privada junto aos amigos do cantor no cemitério de Los Angeles, o Forest Lawn.

A polícia local bloqueou as ruas próximas ao ginásio e orientou aos fãs sem ingressos que não tentem ir ao local, pois serão proibidos de se aproximar.

Não se sabe como se desenvolverá finalmente o evento e se terá caráter religioso ou de cerimonial, mas fontes da organização precisaram que não haverá uma procissão funerária pelas ruas de Los Angeles.

Mais de 17 mil pessoas devem ir à área reservada pela polícia ao redor do Staples Center e do adjacente teatro Nokia onde acontecerá a homenagem pública na qual estarão artistas como Mariah Carey, Stevie Wonder, Lionel Richie e, certamente, a família de Jackson.

Está previsto que parentes e amigos se reúnam no cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, antes de ir ao Staples Center, onde começará a cerimônia às 10h local (14h de Brasília). Cerca de 50 salas de cinema norte-americanas planejam transmitir o evento de graça.

Debbie Rowe, ex-mulher de Jckson e mãe dos dois filhos mais velhos do cantor, havia planejado ir ao memorial, mas desistiu na segunda-feira. "A atenção da mídia deixou claro que a presença de Rowe seria uma distração desnecessária", afirmou a advogada da ex-mulher do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário