TRANSMISSÃO ENCERRADA

terça-feira, 7 de julho de 2009

Funeral de Michael Jackson quebra recordes na Internet

San Francisco - O funeral privado de Michael Jackson, realizado na manhã desta terça-feira (7), em Los Angeles, também bateu recordes históricos na Internet, onde milhões de pessoas acompanharam sua transmissão ao vivo ou através da rede de relacionamentos Twitter.

Os analistas acreditam que algumas das páginas mais populares da Internet como o Google, o Facebook ou o Twitter sairão de serviço em alguns momentos, como já ocorreu no dia 25 de junho, depois da divulgação da morte do Rei do Pop.

Os dez tópicos mais "twitados" esta manhã eram relacionados a Michael e seu funeral privado, realizado hoje de manhã, no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles. "Não coloco o despertador para despertar à 4h30 da manhã muito frequentemente, mas hoje fiz isso para escrever no meu Twitter em tempo real sobre o funeral de Michael em Los Angeles", escreveu uma usuária. "Aqui no funeral de 'MJ' o palco está muito bonito com flores e tenho um nó na garganta", afirmou outro membro do Twitter.

A homenagem ao cantor realizada no Staples Center da cidade está sendo transmitida ao vivo por cadeias de televisão como a "CBS", a "Fox" e a "CNN", páginas de vídeo como "Hulu" ou as redes sociais "Facebook" e "MySpace".

Espera-se que o evento quebre recordes de audiência na Internet e supere o número de internautas que acompanharam a posse do presidente Barack Obama em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário