TRANSMISSÃO ENCERRADA

terça-feira, 7 de julho de 2009

Brooke Shields compara Michael Jackson ao Pequeno Príncipe

Amiga do astro há 30 anos, atriz fez discurso durante o funeral.
'Diziam que era o rei, mas ele sempre lembrou mais o Pequeno Príncipe'.

A atriz Brooke Shields comparou Michael Jackson ao Pequeno Príncipe, personagem do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, durante a cerimônia em homenagem ao astro, que acontece nesta terça-feira (7), em Los Angeles.

“Diziam que ele era o rei, mas ele sempre me lembrou mais o Pequeno Príncipe”, disse a atriz, uma das celebridades convidadas a discursar sobre o cantor, ao lado de Stevie Wonder, Queen Latifah, Smokey Robinson, entre outros.Shields, que conheceu Jackson há 30 anos, falou sobre a amizade que os unia. “Sempre havia uma foto ou alguma manchete que nos apontava como um casal esquisito e improvável.

Para nós, era uma amizade natural. Michael sempre soube que podia contar comigo e tínhamos diversão onde quer que fossemos”.

A atriz afirmou que o fato de ter se tornado uma celebridade ainda na infância era um dos pontos em comum que tinha com o rei do pop. “Eu costumava brincar com ele: comecei aos 11 meses, você é um preguiçoso, começou com 5 anos!”, revelou, entre os risos e as lágrimas. “Ambos tivemos que nos tornar adultos muito cedo”.

Momentos engraçados ao lado do astro foram lembrados pela atriz, como o ocorrido na véspera de um dos casamentos da atriz Elizabeth Taylor. “Michael me convidou para irmos juntos e tentamos ter uma visão do vestido antes que todo mundo. Quase surtamos quando entramos no quatro e Liz estava lá dormindo”.

“Nunca fizemos um show juntos, ainda que ele tenha tentado em vão me ensinar a fazer o ‘moonwalk’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário